Aulas do ensino primário reiniciam à 10 de Fevereiro
-
A informação foi tornada pública no Diário da República, de sexta-feira, 08.
Dizem estar há quase um ano sem os subsídios.
Filho termina a formação académica em Engenharia e inclina-se para engraxar o sapato do pai, que se esforçou tanto para que isso fosse um facto.
Há funcionários desde Setembro do ano passado sem salário.
Há funcionários desde Setembro do ano passado sem salário.
Os gestores de nacionalidade portuguesa são suspeitos de fuga ao fisco, branqueamento de capitais e facilitação a imigração ilegal.
Os docentes da Universidade Técnica de Angola (UTANGA)exigem o pagamento do salário de Março, os honorários de trabalhos de fim decurso, referentes ao período 2015-2019, bem como a regularização dos vencimentos mensais.
Pacheco Francisco, secretário de Estado da Educação para o Ensino Pré-escolar encorajou, segunda-feira, 19, no Huambo, os pais e encarregados de educação a mandarem os filhos à escola.
A ministra da Saúde, Sílvia Lutucuta, garantiu ontem, quarta-feira, 21, em Luanda, a possibilidade de o Governo reavaliar a data do reinício das aulas do ensino primário, devido acelerar das infecções da Covid-19.
A Associação Nacional do Ensino Particular diz que não foi devido o registo de caso positivo.
O MED diz que tomou conhecimento com desagrado.
A evolução da pandemia da covid-19 em Angola obrigou a Escola Portuguesa a suspender novamente aulas.
A província do Bié necessita demais de quatro mil novos professores para permitir a inserção de cerca de 100 mil crianças a estudarem em condições precárias.
Os estudantes foram testados na primeira semana de aula.
O presidente do Sindicato Nacional dos Professores, Guilherme Silva, convida os dirigentes que pensam a partir da Mutamba a visitarem as escolas do país.
A governadora de Luanda, Joana Lina, denunciou, na passada quarta-feira,07, actos de vandalismos em algumas escolas da província. Angola-Online apurou que os invasores chegam mesmo a guardar e deitar os reservatórios.