Pastora abandona igreja para se tornar stripper
-
Nikole Mitchell mudou radicalmente de vida e ganha agora mais de 67 milhões de kwanzas por mês.
Mesmo com a investigação a decorrer na sequência do primeiro like a foto sensual de uma modelo, o santo Papa católico voltou a fazê-lo.
A mulher defende que deve ser recompensada pelo tempo perdido a cuidar do neto que assegura amá-la. Pede por cada hora 7 mil e 910 kwanzas.
O craque argentino viveu os últimos dias de vida em condições menos boa.
Ao falar à imprensa o advogado começou a transpirar tinta aparentemente castanha.
A nova música que volta unir o sembista e rapper terá sido copiada, segundo o jornalista Miguel Neto e seus ouvintes.
O músico prometeu bater o radialista e a sua equipa.
O rapper esclarece não ter qualquer ligação com o MPLA e considera estar diante de uma "ditadura cibernética."
A mulher assistia constantemente novela e impedia o ex-marido de ver as actualizações da covid-19.
O músico angolano Big Nelo, considerou insuficiente os 148,3 milhões de kwanzas pagos para a gravação do hino dos 45 anos de Independência.
A música dos dois cantores angolanos, curiosamente em beef, tem semelhança com a do artista britânico e da norte-americana. Plágio ou mera coincidência? ‘Não Estamos bem’ e ‘Vai Devagar.’
O músico C4 Pedro, King C-kwa ou The Gentleman, no seu novo álbum intitulado "Dragão" deixa vários recados a Preto Show.
O rapper dos Estados Unidos, A$AP Rocky, foi barrado, após ter pedido permissão às autoridades suecas para dar um concerto, na prisão onde esteve detido durante boa parte do verão.
A Hungria desistiu de participar na próxima edição do festival da Eurovisão, a ser realizado em Roterdão, Holanda, após considerar este demasiado gay.
A cantora angolana, Titica, usou as redes sociais para fazer conhecido ao público que foi barrada nesta quinta-feira, e está proibida de pisar os pés nas instalações da TPA.
O rapper e produtor musical Kenye West, citou um dos dez mandamentos para repudiar os democratas, segundo afirmou “Os democratas estão a fazer com que abortemos as nossas crianças”, citando o “Não matarás”.