Clientes acusam a TAAG de falhar com reembolsos de bilhetes não utilizados
-
Queixas dos clientes, nacionais e estrangeiros, avançam para defesa do consumidor. Companhia aérea ‘fechada em copas’. Há pessoas que compraram bilhetes há dois anos, não viajaram, mas também não foram reembolsados.
Quatro dias depois de os funcionários do Caminho-de-Ferro de Luanda (CFL) terem suspendido a greve, os comboios em Luanda continuam a não circular porque a direcção do CFL impede os funcionários de trabalharem, pois exige que a greve seja levantada e não...
Alerta é da Autoridade Nacional de Inspecção Económica e Segurança Alimentar (ANIESA).
Alegado guarda do presidente João Lourenço, de nome Santos Destino, tem ameaçado matar e perseguido o colega da mulher por alegadamente namorarem. Jovem abriu queixa, processo não anda.
Atentado à saúde pública.
Se bebe sumo Regal, melhor parar. Chineses produzem com matéria expirado.
Médico tem recebido ameaças de morte.
Belas Shopping expulsou e humilhou o grupo de dança que conserva a identidade cultural angolana. É certamente um atentado à cultura.
Técnicos de departamento governamental querem travar obra efectuada por empresa sem licença de construção, com credenciais nas Pescas.
Sal importado pelo Governo para a Reserva Estratégica Alié “impróprio para o consumo humano por não estar iodizado, nem higienizado”, além de chegar a granel.
Facilitadores garantem crédito salário em pouco tempo, com a exigência de entre 10 e 15% aos interessados que são repartidos alegadamente com funcionários.
Jornalista da TV Zimbo, António Filipe, detido desde as 16 horas.
Trata-se do superintendente Sadok Neto Tuimba, ex-chefe do Departamento do SIC Cuango, protetor de dragas no Cafunfo, pertente ao ministro do Interior, Eugénio Laborinho, e o general Bento Kangamba.
O balanço do ano de 2021, para o Marcos Nhunga, foi CATASTRÓFICA.
A família se alojou no jardim do Kilamba, com todas as mobílias e cães. Coordenadora do prédio F12 pede ajuda para tirar a família.
Trabalhadores dos laboratórios do Ministério da Agricultura contestam direcção e lançam um alerta: há um perigo para a saúde pública, porque há falta de reagentes, água e combustíveis e o transporte de amostras é feito de forma imprópria. Gestão nega.