Covid invade 1.º de Agosto. Clube regista mais dois casos positivos
-
Jogam dia 25 contra a Gâmbia.
Mais jogadores de última da hora acusaram, alegadamente, positivo à covid-19.
Maus resultados fizeram expulsar o treinador brasileiro.
Mais dois jogadores do Clube Desportivo 1º de Agosto, testaram positivo para a Covid-19.
A Tanzânia não reconhece a existência da covid-19 nem faz testes, mesmo assim atestou os jogadores angolanos, alegando cinco estavam infectados.
O técnico da Juventus, Andrea Pirlo, revelou que Álvaro Morata se sentiu mal no balneário da Juventus depois do duelo com o FC Porto.
Ex-internacional italiano, Luigi Sartor, que representou clubes como Juventus, Roma, Inter e Parma, foi esta terça-feira detido por cultivo de liamba.
Escassas duas horas depois da pesada derrota do Barcelona diante do PSG, para a Liga dos Campeões, um grupo de jornalistas espanhóis apanhou Antoine Griezmann na zona do aeroporto de Barcelona destinada a voos privados.
O jogador angolano Gelson Dala, ex-1° D'Agosto, mais uma vez foi eleito o jogador do mês, referente ao mês de Janeiro no Rio Ave Futebol Clube.
Após o comunicado de desistência da taça CAF feito pela equipa de futebol do Sagrada Esperança, da Lunda-Norte, no último fim de semana, por alegada falta de condições para cumprir o período de quarentena de 15 dias na África do Sul, o clube vai pagar...
Após o novo recorde alcançado pelo Cristiano Ronaldo, que chegou aos 758 golos em jogos oficiais, superando a marca do rei Pelé, este por sua vez parece não estar de acordo com a marca atingida por CR7 e contabiliza até os golos marcados nos trumunos de r...
A desportista angolana, Neide Diassonema de 24 anos de idade almeja conquistar novos feitos em provas internacionais em prol de uma Angola desportiva cada vez mais presente.
O presidente da equipa do Palanca esquiva-se do kilapi que tem com o seu ex-treinador.
Apesar do chumbo da Federação Angolana de Futebol, FAF, o Clube Desportivo 1º de Agosto, mostrou-se confiante em jogar no seu próprio Estádio, no Girabola 2020/21.
O internacional português Cristiano Ronaldo, superou a concorrência de Lionel Messi, Mohamed Salah e de Ronaldinho Gaúcho, na corrida para o melhor jogador do Século.