Movicel afundada em graves problemas financeiros e nas infra-estruturas, não consegue pagar salários
Empresa está em falência.

 Situação financeira causou clima de tensão na empresa, agravado pelos atrasos salariais que já contabilizam pelo menos três meses. Trabalhadores alegam existir um plano para deixar cair a Movicel que, nos últimos cinco anos, contabiliza perdas de 56,7% dos clientes.

A empresa de telefonia móvel Movicel está a desmoronar como um castelo de areia, em consequência da significativa quebra do número de clientes, atribuída à baixa qualidade do seu  serviço oferecido.

Embora apresente planos comerciais de internet e chamadas considerados “económicos”, fontes próximas da empresa contam que há três anos, a Movicel deixou de fazer investimentos nas infra-estruturas fundamentais para assegurar a qualidade do sinal e dos serviços. 

A situação terá comprometido o relacionamento com os prestadores de serviços, como por exemplo as empresas de segurança que guardavam os sites (antenas de telecomunicação) e a entidade responsável pelos geradores que garantem o funcionamento dos sites, o que tem levado à vandalização recorrente das infra-estruturas.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0
   
1