Bancos roubam sem piedade dinheiro em contas de clientes
Clientes de bancos mostram-se agastados com o sumiço de elevadas somas monetárias das suas contas. Documentos falsos são detectados junto de instituições bancárias, quando cidadãos lesados, face ao menosprezo das instituições em dar andamento à fraude, que, grosso modo, consideram casos de polícia, manifestam indignação diante do problema que se pode configurar em crime organizado.

Vários são os casos de clientes bancários que viram as suas poupanças reduzidas e zeradas nos bancos comerciais. A crescente onda de subtracções monetárias tem chegado à nossa redacção, sendo que as queixas são levadas ao domínio público, após tentativas goradas dos titulares esgotarem a resolução extrajudicial desses actos.

O mais recente episódio tem a ver com a empresa angolana ZIFA-Zimoum Freight Agency, Comércio Geral Limitada, sediada no bairro Hoji-ya-Henda, Rua N"gola Kiluanje, casa n.º 200, criada ao abrigo do Diário da República n.º 45, de 20 de Outubro de 2000, em que João Muamba Nzika detinha a posição de sócio maioritário, o qual é titular das contas n.ºs 532869432001 (em Dólar) e 5322286943001 (em Kz) junto do Banco de Fomento Angola (BFA).

Fonte: Novo Jornal

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0