Internautas acreditam que Panda vai ser Ministro


Na última quinta-feira, 30 de Julho, o ex-comandante-geral da Polícia Nacional Comissário Alfredo Eduardo Manuel Mingas "Panda", foi licenciado à reforma.

Muitos internautas da Angola-Online, acreditam que o comissário "Panda" está a ser preparado para abraçar a vida política, pois, acreditam que o ex-comandante-geral da Polícia Nacional, pode ser uma peça fundamental no Executivo.

Uma opinião defendida por Cuca, que escreveu a partir do Reino Unido, dizendo que "JLo está a se preparar para o xeque-mate contra os corruptos do MPLA e, a popularidade de JLo só foi acertada com o combate a corrupção". 

A mesma opinião foi partilhada por Braulio, que escreveu "acredito que o Comandante Panda, está sendo preparado para abraçar a vida política".  

Recorde-se que, Presidente João Lourenço, em despacho n.º 14/20 publicado no Diário da República Iª Série n.º 115, no mês de Julho, licencia à reforma vários oficias superiores da Polícia Nacional, com maior incidência para o  Comissário Alfredo Eduardo Manuel Mingas "Panda",  ex-comandante-geral da Polícia Nacional.

Concordas com a opinião dos nossos internautas?

Concordas com a opinião dos nossos internautas?

REAÇÕES

2
   
1
   
0
   
2
   
0
   
3
   
0
   
0
   

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK