Eu no Candongueiro: Jovens angolanos estão perdidos, só sabem beber


Rubrica: Numa tarde ensolarada e com trânsito infernal na via Kikuxi – ex-rotunda do Camama, algumas senhoras mostraram-se entristecidas com consumo excessivo de bebidas alcoólicas por parte jovens.

As senhoras que dividiam a longa viagem com a equipa da Angola-Online, devido o trânsito que se registou na tarde deste sábado, no Calemba 2, abriram uma discussão aberta sobre a problemática do consumo excessivo de álcool por parte jovens, e chegaram mesmo a afirmar que é a melhor coisa que os jovens angolanos têm feito.

“Jovens angolanos estão perdidos… Eles só sabem mais é beber do que outra coisa”, afirmou a senhora, acrescentando ainda que "alguns destes jovens veja a bebida como o principal conforto para abafar as mágoas".

Questionado sobre o por quê desta afirmação, a senhora defendeu que esta afirmação deve-se ao facto de muitos jovens aglomerarem-se em alguns locais, não dependendo do dia, para consumir bebida alcoólica.

“Culpa toda recai para as empresas responsáveis para o fabrico destas bebidas, no meu ponto de vista eles poderiam ter elevado nos preços das bebidas, a fim de diminuir este malefício’’, disse a cidadã.

Mal terminou o seu longo raciocínio, nos apercebemos que já tínhamos chegado a nossa próxima paragem, e a maioria dos ocupantes do táxi, por sinal jovens, meteram-se a rir, como se de uma piada se tratasse.

Até ao próximo Candongueiro, esperemos que apanhamos o seu...

REAÇÕES

4
   
0
   
0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
1
   

Comentários