Zango 0: Moradores acusam Seguranças da PGR de estarem a roubar e vender imóveis
Seguranças da Procuradoria-geral da República (PGR), colocados para controlar a Vida Pacífica (Zango 0), são acusados pelos Moradores do bairo adjacente, de vandalizar e comercializar os imóveis da referida urbanização.

Segundo denúncias chegadas a instante à Angola-Online, apontam que os seguranças colocados pela Procuradoria-Geral da República para controlar os imóveis, estão a vandalizar os apartamentos, retirando portas, sanitas, janelas entre outro bens.

O site Correio Kianda, confirma a denúncia. Chegando ainda a acrescentar que para além dos bens acima referidos que supostamente estejam a ser vandalizados, juntam-se ao mesmo, os sistemas de electricidade que supostamente a preço barato, têm sido levados aos mercados informais.

Nos últimos tempos tem se registado práticas constante de ocupação ilegal de residências nas centralidades espalhadas por todo que culminou com a detenção de muitos cidadãos. 

Importar recordar que, o projecto habitacional Vida Pacífica, fica localizado no município de Viana, é composto por seis blocos e pode acolher cerca de 16.700 habitantes. 

Fonte: CK

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0