Tio mata sobrinho com 27 facadas por causa de um terreno
Um cidadão de 32 anos foi detido, sexta-feira, pela Direcção de Investigação de Ilícitos Penais no Cuanza-Norte (DIIP), por, supostamente, ter morto, com golpes de faca, o seu sobrinho, de 49 anos, por disputa de uma parcela de terreno.

O porta-voz da DIIP, intendente Quintino Ferreira, explicou que o malogrado Domingos de Oliveira, 49 anos, e o sobrinho entraram em desavenças devido à disputa de um terreno em que ambos tinham interesse, localizado no município do Golungo Alto.

O crime, disse, ocorreu no sector de Cacanga, num matagal da fazenda Camiembi, onde, durante a discussão, o jovem golpeou o sobrinho 27 vezes, em várias partes do corpo.

Como não havia entendimento entre ambos, segundo Quintino Ferreira, o homicida marcou uma emboscada, no caminho onde habitualmente a vítima passava para extrair maruvo das palmeiras, tendo-o atacado na parte traseira com uma faca.

O objecto contundente foi apreendido e o jovem vai ser encaminhado para Ministério Público para procedimentos subsequentes.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0