Regresso de JES para Angola cancelado pela segunda vez


O regresso do antigo Presidente da República, José Eduardo dos Santos, para Angola, previsto para passada sexta-feira, 10, foi cancelado, pela segunda vez para evitar exposição pública, após longa visita em Barcelona, reino de Espanha, segundo fontes próximas.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A fonte contou que o cancelamento do seu regresso, desta vez, deu-se ao facto de Eduardo dos Santos “pretender” evitar uma recessão “apoteosa” no aeroporto 4 de Fevereiro pelos seus seguidores.

Já fontes familiares, contaram ao O Decreto que não há previsões para o regresso do antigo presidente por orientações medicas, uma vez que dos Santos continua a fazer exames: “já esteve pior mas está a melhorar, só não pode se deslocar por orientações médicas” disse.

José Eduardo dos Santos deixou Luanda a 16 de Abril de 2019, com destino a Lisboa, Portugal em viagem para o Reino de Espanha, onde efectou diversos exames médicos, com regresso previsto para 15 de Maio, mas acabou por ficar mais tempo no país estrangeiro depois de, supostamente, ter ouvido conselhos de familiares.

Sabe-se que aquando da sua deslocação à Espanha, Eduardo dos Santos recusou às diligências protocolares e logísticas de que beneficia enquanto ex-Presidente da República, optando por seguir viagem num voo da transportadora aérea portuguesa TAP.

Fonte: Angola 24 Horas

REAÇÕES

0
   
2
   
1
   
1
   
0
   
1
   
0
   
0
   

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK