Real Madrid quer a todo custo contratar Kanté
A equipa do Real Madrid orientado pelo francês Zinedinne Zinade, quer contratar o médio francês, Ngolo Kanté, de 26 anos, para a próxima temporada (2017/2018), num valor a rondar os 50 milhões de euros.

O colosso espanhol, Real Madrid, quer contar com a determinação do meio campista francês, Kanté, para a próxima temporada, estão dispostos a avançar com uma proposta de 50 milhões de euros para convencer o Chelsea a vender o médio francês contratado no verão passado ao Leicester por 35,8 milhões.

Segundo a imprensa internacional, Kanté é um dos reforços pretendidos por Zinedine Zidane, que vê o compatriota integrado num meio-campo onde libertaria Luka Modric e Toni Kroos para tarefas mais próximas do ataque. 

No plantel actual do Real Madrid, o treinador francês só tem um verdadeiro médio defensivo, Casemiro. Bom na cobertura e marcação, o internacional brasileiro não possui a dinâmica que Kanté imprime à equipa após recuperar a bola.

De recordar que o internacional francês foi preponderante na conquista do Liecester City da Liga Inglesa de futebol, e tem contrato válido com a equipa do Chelsea até 2021.

REAÇÕES

2
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0