Polícia toma conta do bairro Rocha Pinto
No âmbito das acções de investigação para determinar os principais protagonistas dos actos de arruaça, ocorridos no bairro do Rocha Pinto, na rua de Serviço, a Polícia Nacional procedeu, ontem, à detenção dos cidadãos de dois indivíduos, alegadamente integrantes dos grupos envolvidos na rixa que ocorreu na Avenida 21 de Janeiro.

De acordo a Polícia Nacional, os dois elementos são identificados por N.S.G, também conhecido por Duvagangão, e J. J. S. também conhecido por JOCA PI, ambos pertencentes à Associação de Malfeitores denominada "Bwe Poster", liderada por um cidadão conhecido por Vice, actualmente, em fuga algures pela cidade de Luanda.

Segundo os cidadãos detidos, os factos ocorreram devido à rixa que tiveram com a outra Associação de Malfeitores denominada "Belas", liderada pelo cidadão apenas conhecido por JU e seus comparsas (igualmente em fuga algures na cidade de Luanda), desde os acontecimentos de sábado.

Importa referir que, diligências prosseguem nos arredores onde ocorreram os factos, para se determinar a localização dos cidadãos em fuga, bem como a detenção dos mesmos.

De salientar que nesta acção, resultou na morte a tiro de João Paulo Mutala, de 56 anos de idade, vendedor ambulante.  

Fonte: Polícia Nacional

REAÇÕES

0
   
1
   
0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0