Pastores da Pentecostal Shalom são detidos após ressuscitação falhada
Os três pastores da Pentecostal Shalom que guardaram o cadáver de uma jovem de 28 anos, na esperança de ressuscitá-la, em troca de 300 mil kwanzas de alegado sacrifício, já foram detidos pela Polícia Nacional.

O país ficou chocado com o caso que envolve três pastores da seita Pentecostal Shalom e três membros da mesma família, que guardaram durante nove dias o cadáver de uma jovem crente de 28 anos, na esperança de ressuscitá-la. 

Para tentar trazer à vida a jovem, os pastores e os três irmãos da vítima, rezavam e cortavam os pelos das zonas intimas da mesma. Como sacrifício para ressuscitá-la em uma semana, os pastores pediram 300 mil kzs, valores que a família não tinha, obrigando a venda dos bens domésticos.  

Apercebendo-se do caso insólito, por causa do mau cheiro, os vizinhos denunciaram a polícia. Informações obtidas pela Angola-Online, através de fonte da Polícia de Benguela, os três pastores foram detidos ontem, quinta-feira, após três dias foragidos. Os mesmos estão ser acusados pelos crimes de sonegação de cadáver e atentado à saúde pública. 

Pelo que, o portal Angola-Online, pede as sinceras desculpas a Igreja Universal do Reino de Deus, por ter noticiado no passado dia 18 do corrente mês, que os três supostos pastores envolvidos no caso, pertencem a mesma.

REAÇÕES

2
   
0
   
1
   
1
   
0
   
2
   
0
   
0