Mulher morre após competição de The Best no Golfe
A mulher de aparentemente 40 anos de idade, morreu nesta quarta-feira, em Luanda, após ter consumido 14 pacotes, dos 20 apostados de whisky “The Best”, em troca de 6 mil kwanzas, num estabelecimento comercial, no Golfe 1.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Por: Armando Maquengo

De acordo com a fonte da Angola-Online.net, o facto terá acontecido por volta das 16 horas, quando o proprietário do estabelecimento desafiou os seus clientes, de premiar, com 6 mil kwanzas, para quem consumisse os 20 pacotes de whisky correspondentes a  uma embalagem.

Neste momento, avança a fonte, a mulher que se encontrava no local, decidiu dar início a alegada competição, e, tendo no entanto, consumido 14 dos 20 pacotes em causa, desistiu e de seguida deslocou-se para sua residência, já em embriagada, de onde veio a falecer.

O proprietário do estabelecimento, cuja identidade preferimos não avançar, encontra-se foragido da justiça até ao momento, estando no entanto a polícia em coordenação com o SIC, a fazer diligências para sua detenção, esclarecimentos e possíveis tratamentos.

A família da malograda clama por justiça junto das autoridades e acusa o revendedor, de nacionalidade congolesa, de ter sido o culpado da morte da mulher, ao fazer esta proposta aliciante, quando na verdade conhece a condição financeira desta.

Redacção

REAÇÕES

3
   
2
   
0
   
4
   
7
   
1
   
7
   
20