Mulher detida por tirar sua janela da centralidade do capari
Diolinda Pascoal de 45 anos, foi esta segunda-feira, 24, apanhada em flagrante pelos serviços de Investigação Criminal (SIC) do Dande, por retirar suas janelas da residência da centralidade do Capari.

A detenção, segundo Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa da Delegação do Ministério do Interior do Dande, aconteceu quando a cidadã foi flagrada a retirar o selo imposto pelos oficiais de justiça do tribunal da comarca do Dande, e a furtar cinco janelas, da centralidade do Capari.

Em declaração à imprensa, a acusada justificou as razões que lhe levaram a retirar as janelas do apartamento em que morava.

“Fui detida pela polícia por tirar as janelas, mas quando ocupei o apartamento não tinha janelas e nem portas, eu é quem comprei e coloquei na casa para me abrigar e me prevenir para que não fosse ocupada por outra pessoa”, disse, argumentando ainda que a ordem de despejo pelo tribunal da comarca de Dande, é que lhe motivaram a ir a busca das suas supostas janelas.

A centralidade do Capari foi concebida para quatro mil fogos e prevê-se albergar uma população estimada de 24 mil habitantes, desenvolvendo-se numa área total de 90,5 hectares, incluindo a área adicional onde foram construídos os equipamentos.

REAÇÕES

1
   
0
   
1
   
1
   
0
   
0
   
0
   
0