Mulher de 67 anos é queimada por feitiçaria no Moxico
Angelina Wayokesse, foi esta quarta-feira, despida e queimada com gasolina, pelos vizinhos, no município do Luena, província do Moxico, por alegamente enfeitiçar uma vizinha que acabou por morrer.
RA

O incidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira, na cidade do Luena, província do Moxico, quando a Angelina Wayokesse, moradora do bairro Khenha, foi agredida e queimada com gasolina pelos vizinhos, por alegada posse de espírito demoníaco.

A senhora rapidamente foi socorrida pelos poucos vizinhos que acreditavam na sua inocência, que em seguida levaram-na ao Hospital Provincial do Moxico, tendo registo queimaduras do terceiro grau.

O filho da senhora queimada por alegadamente ser feiticeira, está revoltado com os vizinhos que tentaram matar a sua mãe, e promete leva-los a barra do tribunal.

“Se a mãe matou ou não a vizinha, seria motivo de uma reunião entre a sua família e a da malograda, junto com as autoridades, mas infelizmente os vizinhos fizeram justiça com as próprias mãos”, disse o filho.

No entanto, fontes ligadas ao Hospital Geral do Moxico, informam que a Angelina Wayokesse, encontra-se internada, e a receber os tratamentos das extensas queimaduras do segundo e terceiro grau.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
1