Moto-taxista viola sexualmente zungueira
Desvio a rota, violou e ameaçou a jovem de morte caso contasse.

Um cidadão nacional, de 26 anos, mototaxista de profissão, está a ser acusado do crime de violação sexual contra uma cidadã de 24 anos, por sinal passageira do suspeito

O crime ocorreu, segundo a Polícia Nacional de Angola, na comuna de Quixico município de Nambuangongo, quando a vítima, de 24 anos, vendedora ambulante, solicitou os préstimos do moto-taxista na aldeia de Kiba no sentido de a levar à lavra para comprar produtos do campo, como banana, bombo e outros.

No caminho, o infractor disponibilizou- se em mostrar um outro local, desviando a rota para uma aldeia vizinha, onde no quarto de um amigo cometeu o acto ilícito e, de seguida, ameaçou a jovem de morte, caso contasse o episódio a alguém.

No entanto, não se deixando intimidar, a vítima dirigiu-se a um posto policial e denunciou o crime, que ficou confirmado por via de exames médicos. O criminoso encontra-se sob custódia dos especialistas do Departamento de Investigação Ilícitos Penal (DIIP) e dos Serviços de Investigação Criminal (SIC) local.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0