Mata a mãe com pau na cabeça por engano
Uma cidadã de 41 anos de idade foi atingida, no último fim-de-semana, com uma paulada na região craniana pelo próprio filho, no município do Huambo, quando tentava impedir uma briga entre irmãos.

De acordo com uma nota de imprensa do Comando da Polícia Nacional no Huambo, a vítima foi surpreendida com pauladas na região craniana, depois de se ter deslocado ao local onde os filhos brigavam, com objectivo de separá-los.

O crime, alegadamente cometido pelo filho de 20 anos de idade, por sinal o mais velho, ocorreu na aldeia  de Vila Brava, comuna da Calima, município do Huambo, sede da província com o mesmo nome.

O documento indica que a vítima morreu no Hospital Geral do Huambo, momentos depois de ter sido atingida com pauladas, enquanto decorrem diligências para a detenção do alegado ao autor, em fuga, para a devida responsabilização civil e criminal.

Ainda no último fim-de-semana, um cidadão de 40 anos de idade, foi brutalmente espancado por um jovem de 27 anos de idade, detido, na sequência de uma briga por parcela de terra na aldeia de Aldeia Ngandavila, comuna da Cacoma, município do Ucuma.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0