Mais de 20 seguranças detidos por venda e aluguer de armas
Cerca de 25 seguranças de empresas privadas, foram detidos pela Polícia Nacional, nesta sexta-feira, por alegadamente venderem e alugar armas de fogo aos meliantes.

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E

A informação foi avançada pelo director do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa do Comando Provincial de Benguela, adiantando que os elementos em causa são pertencentes a empresas de segurança privada, naquela região. 

O inspector Filipe Cachota disse à Rádio Nacional de Angola que os processos-crime já foram encaminhados ao Ministério Público e, neste momento, seguem os trâmites legais.

Sublinhou que, face ao sucedido, a Polícia Nacional está a levar a cabo um conjunto de acções destinadas ao apuramento de uma denúncia pública sobre o tráfico de armas de fogo provenientes da República da Namíbia.

Informou que a Delegação do Ministério do Interior em Benguela tem desenvolvido um conjunto de acções para se comprovar ou não a denúncia que foi feita e que é pública e, por isso, apelou para a colaboração da sociedade no combate à posse ilegal de armas de fogo.

Fonte: JAOnline

REAÇÕES

3
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0