Mãe autoriza marido abusar sexualmente a filha durante 2 anos
Os pais de uma adolescente de 15 anos de idade, estão ser acusados de abuso sexual a menores. O pai de 40 anos, envolvia-se sexualmente com a filha com conhecimento da mãe.
Simulação

O crime ocorreu em Portalegre, Portugal, nos anos de 2014 e 2015, o pai abusava da filha e fazia fotos eróticas na mesma, com o conhecimento da mãe de 40 anos de idade.

"Ficou indiciado que o pai, entre 2014 e 2015, com conhecimento da mãe, também arguida, sujeitou a filha a diversos actos de cariz sexual, mantendo com esta relações sexuais e fotografando-a nua em poses eróticas", lê-se no comunicado do Ministério Público português.

No mesmo comunicado publicado no site do Ministério Público de Portugal, apesar da menor estar a guarda de uma instituição que acolhe menores vítimas destes crimes, o pai mantinha contacto com a mesma, e falava de assuntos relacionados a actos sexuais. 

"Mesmo depois da menor ser institucionalizada, em Janeiro 2016, o arguido continuou, nos contactos que com esta mantinha, a abordar temáticas de natureza sexual", fez saber o Ministério Público.

Fonte: Jornal de Notícias

REAÇÕES

0
   
9
   
0
   
0
   
5
   
0
   
1
   
9