Luísa Damião diz delapidação do erário público é contrário aos princípios e valores do Mpla
A vice-presidente do MPLA recorda que depois de lutar pela independência e a paz, a batalha agora é o desenvolvimento económico do país.

No  no acto que marcou a abertura das celebrações do 64º aniversário da fundação do partido, ocorrido ontem no Zango, em Luanda, Luísa Damião afirmou que a delapidação do erário público é contrário aos princípios e valores do MPLA.

"Os alicerces fundacionais do MPLA assentam em valores e princípios nobres, que devemos continuar a promover: a defesa da independência e unidade nacional, paz, liberdade e justiça social, solidariedade, democracia, humanismo, bem como a igualdade de direitos no acesso à oportunidades e dignidade da pessoa humana”, frisou.

A número dois do M, destacou o a iniciativa do presidente João Lourenço no combate à corrupção,  impunidade e ao nepotismo, na diversificação da economia, no aprofundamento do Estado Democrático de Direito. Sublinha, igualmente, o novo desafio do partido.

"O MPLA liderou e venceu a guerra de Libertação Nacional, conquistou a Independência Nacional, a paz e instaurou a democracia; e assim será nos desafios que temos na batalha para o desenvolvimento económico do país”, assegurou.  

REAÇÕES

0
   
1
   
0
   
0
   
3
   
1
   
1
   
0