Jovens do Sambizanga marcham contra delinquência Juvenil
Mais de 50 jovens do Distrito Urbano do Sambizanga saíram à rua, na manhã deste sábado, 16, para marchar contra a delinquência juvenil.

Publicidade

Publicidade

A iniciativa é da Associação dos Jovens Unidos do Sambizanga, que tem como objectivo afastar os jovens do mundo da delinquência, de acordo com o Presidente da referida Associação, André Mateus Domingos, que deu a conhecer o itinerário da marcha.

"A marcha de repúdio contra a delinquência Juvenil está prevista para o dia 16 e, estão mobilizados um total de 50 jovens, que irão partir da rotunda dos Bombeiros e culminará no Campo Mário Santiago, com um espetáculo musical", informou, em entrevista à Rádio Luanda, André Domingos.

O Presidente da Associação avançou, ainda, que o grupo que coordena conta igualmente com o apoio de igrejas, escolas e da Comissão de moradores do Distrito Urbano do Sambizanga, para alcance do seu desiderato.

Por este facto, André Mateus apelou às autoridades competentes a velarem mais pela situação dos jovens daquela circunscrição e não só, investindo em actividades desportivas e sociais, de modos a mantê-los ocupados para não enveredarem a práticas ilícitas.

"Já não queremos ter bandidos nos nossos bairros", desabafou o responsável aos microfones da Rádio Luanda.

Fonte: PNA

REAÇÕES

0
   
0
   
3
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0