Edna Bessa atropelada pelo namorado já repousa no cemitério do Benfica
Centenas de pessoas renderam homenagem a jovem de 27 anos atropelada mortalmente pelo namorado de 59 anos.

Centenas de pessoas renderam homenagem a jovem de 27 anos atropelada mortalmente pelo namorado de 59 anos.

Bujona, como era tratada pelos próximos, ou Edna Patrícia Gomes Vieira Bessa, foi a enterrar ontem, sexta-feira, no cemitério do Benfica, em Luanda. Apesar da pandemia do novo coronavírus que afecta a província de Luanda, onde as medidas  para impedir a propagação foram apertadas, centenas de pessoas acompanharam a jovem até a última morada. Os presentes exibiram panfletos e gritavam em uníssono por “Justiça”.

Edna Bessa, modelo,  deixa órfão o filho de 9 anos e a família devastada. A jovem sonhava em ser empresária, frequentava o curso de Gestão de Recursos Humanos, na Universidade Gregório Semedo e estava empenhada na ajuda de famílias mais carentes nesta fase de pandemia.

Lembrar, a vítima foi atropelada mortalmente pelo namorado na passada noite de domingo no bairro Morro Bento, Distrito Urbano da Maianga, em Luanda, após desentendimentos. O namorado esteve detido preventivamente por um dia e agora responde o processo-crime em liberdade após o pagamento de uma fiança de 1 milhão de kwanzas. 

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
2
   
1
   
0
   
0
   
8