Jornalista da Rádio Ecclésia denuncia ameaças de morte
O jornalista da Rádio Ecclésia, António Domingos, denunciou que tem sido ameaçado de morte, há já algum tempo, no Cuanza Norte, por elementos “bem identificados”.

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E

“Tenho estado submetido a tais actos praticamente desde 2010. Senti isso durante o tempo do então governador Henrique Júnior, mas, desta vez, há pessoas que, se calhar sem o conhecimento do governador Adriano Mendes de Carvalho, proferem as ameaças contra a minha pessoa”, disse, sublinhando que já fez participação ao Serviço de Investigação Criminal.

António Domingos confirmou, igualmente, que é recebido hoje, às 9h00, pelo governador da província, Adriano Mendes de Carvalho, para abordar a questão sobre as alegadas ameaças de que é alvo devido à sua actividade jornalística.

“O governador telefonou para mim. Expliquei que tenho evidências claras das ameaças, as pessoas estão identificadas, são do círculo político e sociedade civil. Muitos deles são marimbondos locais e é sobre os mesmos e tudo que fazem contra a minha pessoa que vou expor no encontro”, acrescentou.

Fonte: JAOnline

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0