Ibrahimovic próximo de dizer adeus ao mundo do futebol
Depois de sofrer uma rotura no joelho direito, no confronto com Anderlecht, que colocou o Manchester United, nas meias-finais da Liga Europa, Ibrahimovic poderá retirar-se dos relvados
DR

Ibrahimovic lesionou-se na passada quinta-feira, frente ao Andelecht, em jogo que garantiu a passagem do Manchester United à meia-final da Liga Europa, o avançado sueco pouso mal o pé e sofreu uma lesão grave no joelho e já há quem garanta o adeus do atleta ao futebol.

O tempo de paragem é longo. Deve rondar os seis meses, mas pode até chegar aos nove. Ibrahimovic, de 35 anos, pode mesmo dizer adeus aos 18 anos de carreira futebolista de uma forma inglória.

Recordar que Ibrahimovic, começou a carreira no Malmo, da Suécia, em 1999 (47 jogos e 18 golos), antes de se transferir para o AJax, na Holanda, onde marcou 48 golos em 119 jogos, de onde se transferiu para o futebol italiano, onde representou as equipas do Juventus, Inter de Milão e AC Milan. Também teve uma passagem no Barcelona, em 2009/10, onde efectuou 44 jogos e facturou 22 golos.

Ibrahimovic chegou a Inglaterra depois de quatro anos em, França, com o PSG - 180 jogos e 156 golos. E com a camisola da Suécia, somou 62 golos em 116 jogos.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0