Filho de Muhammad Ali detido no aeroporto dos Estados Unidos
A informação foi dada pelo advogado e amigo da família do pugilista norte-americano, Muhammad Ali, fazendo saber que o filho da lenda do boxe foi detido no aeroporto da Florida por funcionários da imigração que lhe perguntaram se era muçulmano.
DR

Segundo conta “Courier-Journal”, o advogado Chris Mancini, contou em Louisville, Kentucky, que Muhammad Ali Jr., de 44 nos, e a sua mãe, Khalilah Camacho-Ali, a segunda mulher de Muhammad Ali, chegaram ao aeroporto internacional de Fort Lauderdale a 07 de Fevereiro, após regressarem da Jamaica. 

Segundo Mancini, as autoridades questionaram Ali Jr. durante quase duas horas, perguntando-lhe repetidamente: "De onde é que vem o teu nome? É muçulmano?"

De acordo com o amigo da família, os funcionários continuaram a fazer perguntas a Ali Jr. mesmo depois de ficarem a saber que era muçulmano.

Por outro lado, funcionários da Agência de Alfândegas e Controlo de Fronteiras (CBP), argumentam que ‘’todos os viajantes internacionais que chegam aos Estados Unidos estão sujeitos à inspecção".

Recorde-se que Ali Jr. filho de pugilista Muhammad Ali, nasceu em Filadélfia e tem passaporte norte-americano.

Fonte: Lusa

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0