Falso alarme: PR não propôs e nem enviou nenhum documento a Assembleia Nacional
Governo angolano considera falsas as informações postas a circular nas redes sociais, sobre a possível implementação do estado de emergência no próximo dia 09 de Novembro.

Leia na integra: 

Está a circular um documento nas redes sociais que está a ser amplamente disseminado, no entanto alterado, já que faz parte do governo português, onde diz que o “Presidente da República propõe ao Parlamento estado de emergência de âmbito limitado, Depois de ouvido o Governo, que o tinha proposto e se pronunciou ao fim da manhã em sentido favorável”.

 O mesmo documento faz referência à Assembleia da República (Portugal), e está a ser alterado para Assembleia Nacional (Angola), decretando o estado de emergência por 15 dias, de 9 a 23 de novembro, permitindo ao Governo tomar certas medidas de combate à pandemia Covid-19, nomeadamente: a possibilidade de o Governo impor restrições à circulação em certos locais em períodos determinados.

De acordo com uma fonte citada pelo o jornal o Crime , não houve nenhuma reunião desta índole e, acrescenta que , todas as medidas adoptadas no âmbito do combate à Covid-19, são antecedidas de uma reunião da Comissão Interministerial para avaliação da situação epidemiológica, para além das reuniões de rotina para efeitos de acompanhamento. Desta linha, assegura,não houve nenhuma para alteração das medidas actualmente em vigor.

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0