Estudantes do ISPTEC humilham delegação do MPLA
Os estudantes do Instituto Superior Politécnico de Tecnologias e Ciências (INSPTEC), erguido com fundos da Sonangol, bombardearam com questões e comentários uma delegação do MPLA, durante uma palestra de apresentação do programa de governação do partido. A delegação teve de terminar a palestra antes do tempo.

Os estudantes e professores do ISPTEC foram surpreendidos a semana passada pela direcção da instituição, para se fazerem presentes no auditório da mesma. Os estudantes afluíram ao auditório sem saber o que se abordaria, para surpresa dos mesmos, uma delegação do MPLA se apresentou e fez saber que estava na instituição para apresentar o seu programa de governação à classe académica.

Com algumas reclamações dos estudantes que questionavam se o MPLA permitira a direcção da referida instituição receber outros partidos políticos e coligação concorrentes às eleições gerais. A palestra proferida pelo economista e deputado do MPLA, prosseguiu, mas com várias interferências. Quando falava o que está bem, apesar de também abordar o que está mal, como a corrupção, que no ponto de vista do deputado diminuiu significativamente. Os estudantes diziam uma outra realidade ao orador. Ou seja, o discurso do orador e dos estudantes não casavam.  

Devido a onda de contradições com os estudantes, que interferiam a explanação do orador, a palestra terminou antes da hora prevista. E a delegação do MPLA saiu com o semblante abatido, ou seja, saíram do auditório humilhados.

Assista os vídeos.

1º Video

2º Video 

Fonte: Engenheiro Angolano

REAÇÕES

35
   
3
   
6
   
1
   
18
   
4
   
4
   
2