Escândalo na Embaixada de Angola no Reino Unido
Filho do Embaixador de Angola no Reino Unido SAMORA NETO e o Filho do Secretários de Estado das Relações Exterior de Angola BRAULIO AUGUSTO burlaram 15 Mil Libras do dinheiro que o Governo Angolano disponibilizou para apoiar as comunidades Angolana no Reino Unido.

DENÚNCIA DA DIÁSPORA

Este dinheiro do erário publico foi burlado para assim realizarem uma grande festa de Gala Alusiva a Independência de Angola na Cidade de Manchester no Reino Unido. 

Esta informação foi denunciada por Jovens que foram prometidos uma parte do dinheiro mas infelizmente também foram traídos com Falsas promessas. O senhor SAMORA NETO, que também é um dos Diplomatas sénior da Embaixada de Angola no Reino Unido e o Jovem BRAULIO AUGUSTO que é o líder da Associação Juvenil Angolana (AJA) que esta localizada na Cidade de Manchester. 

Os dois amigos e vários Filhos de Generais e Ministros criaram assim esta Associação de Jovens Bolseiros do MPLA, com principal objectivo de desviar o dinheiro do erário publico para atrair a Juventude Angolana na Cidade de Londres e Manchester com Festas e entretenimento. Alguns Jovens que já fizeram parte desta mesma Organização Juvenil na cidade de Manchester, estão revoltados porque desde a abertura da organização, a embaixada de Angola no Reino Unido já patrocinou mais de 50 Mil Libras para realizarem vários eventos. Mas eles acabaram por sair da organização por causa das Burlas constantes do Senhor SAMORA NETO eu BRAULIO AUGUSTO. 

Este é mais um grande Escândalo no Reino Unido que envolve grandes quantias de dinheiro do erário publico de todos os angolanos que foram burlados pelo Senhor SAMORA NETO, filho do Embaixador de Angola no Reino Unido MIGUEL GASPAR NETO e pelo Jovem BRAULIO AUGUSTO Filho do Secretario de Estado das Relações Exterior de Angola MANUEL AUGUSTO.

Resposta da Associação Juvenil Angolana (AJA):

http://angola-online.net/noticias/direito-de-resposta-associacao-juvenil-angolana

Arroto Povo

REAÇÕES

62
   
113
   
13
   
3
   
26
   
60
   
39
   
42