Cidadão santomense abandona angolana com 4 filhos nas ruas de Luanda
Uma cidadã angolana de 37 anos, está morar nas ruas de Luanda com os quatro filhos, depois de ser abandonada com os quatro filhos, pelo marido de nacionalidade santomense, trabalhador de uma empresa de construção civil, por sinal propriedade do irmão do esposo, também de nacionalidade santomense.
Foto de OPaís - simulação

Segundo a cidadã, várias vezes já foi a empresa onde trabalha o esposo, mas a informação que lhe é dada é que o esposo não está na empresa. Já conversou com o proprietário da empresa (irmão do esposo), mas este nada diz e tem corrido com ela.

A cidadã dorme ao ar livre com os quatro filhos nas ruas de Luanda há mais de três meses, e a alimenta os filhos pedindo esmola no largo 1º de Maio, a mesma conta que já bateu a porta do MINARS e outras instituições, mas estas nunca se interessaram com a sua aflição. A jovem mulher, contou ainda que o marido vive em óptimas condições de vida, e recentemente se apercebeu que o mesmo inaugurou uma nova vivenda e deu uma festa na inauguração.

Um cidadão comoveu-se com a situação da jovem, apesar de não ter condições para acolher a cidadã e os filhos, levou-os em sua residência onde passaram a noite na segunda-feira. O jovem levou a cidadã e os filhos à TV Zimbo, nesta terça-feira, para poder receber ajuda da sociedade e das instituições afins, e responsabilizar o esposo por fuga a paternidade. 

REAÇÕES

2
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
4