Benguela: Gatunos assaltam residência e deixam arma no local do crime
Se muitos marginais procuram não deixar vestígios no local do crime, estes foram diferentes, apesar de ferirem as vítimas com disparos, ainda assim deixaram a arma no local do crime.

Dois jovens armados assaltaram uma residência habita por cinco cidadãos de nacionalidade vietnamita na cidade de Benguela, na noite de terça-feira, por volta das 19 horas, um horário de alguma movimentação que afasta algumas acções criminosas, porém, não foi o caso.

Os delinquentes exigiram dinheiro, telemóveis e outros bens as vítimas e feriram as vítimas, duas das quais com disparos de arma de fogo. A acção despertou a vizinhança que rapidamente em união prestou auxílio. A pressão frustrou o assalto. 

Em consequência disso os meliantes abandonaram o local do crime deixando a principal arma de fogo, cuja tipologia não se sabe, e alguns bens que pretendiam roubar. Tendo levado somente telefones e dinheiro. 

As vítimas foram socorridas pelos vizinhos e recebem assistência médica no hospital geral de Benguela. Uma das vítimas baleada na região abdominal encontra-se nos cuidados intensivos, enquanto a outra alvejada no pescoço está fora de perigo.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0
   
2
   
1