Angola acolhe fórum imobiliário
Empresários imobiliários, especialistas em direito, banca, seguros e imóveis, vão procurar, durante a maior cimeira de profissionais imobiliários do país, soluções para o relançamento do sector a nível nacional.

A informação foi avançada pelos organizadores do certame, que conta com a participação de outros países lusófonos, entre os quais Brasil, Portugal, Cabo Verde e Guiné Bissau.

Entre as várias soluções, os especialistas vão analisar temas ligados ao combate à intermediação ilegal, a situação dos pequenos e médios empresários imobiliários, e a importância do Seguro Multirrisco e Habitação para as imobiliárias.

Implementação da Alienação Fiduciária, o rápido crescimento do sector imobiliário em Portugal e no Brasil, também vão ser analisados, de acordo à organização, que confirmou a presença de 16 oradores, entre os quais, o presidente da Confederação Empresarial da CPLP, Salimo Abdula.

O presidente em exercício da Associação de Profissionais Imobiliários de Angola, (APIMA), Cleber Correa, e o da Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal (APEMIP), Paulo Caiado, também fazem parte do leque de oradores confirmados para o evento.

Na sua segunda edição, o Fórum Imobiliário é um evento que reúne os maiores operadores do sector imobiliário em Angola. A primeira edição aconteceu em Fevereiro do ano passado na Ilha de Luanda. E para este ano, o evento está a ser uma edição lusófona, com a participação do Brasil, Portugal, Cabo Verde e Guiné Bissau.

Além de conferência, a agenda do evento contempla uma exposição, onde empresas do sector, da banca, dos seguros, construção civil e arquitetura poderão fazer a exposição de produtos e serviços destinados ao sector imobiliário e afins.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0