A falta de divisas impossibilita vinda do cantor brasileiro "Alexandre Pires"
A actuação do cantor brasileiro "Alexandre Pires", programada para o dia de hoje (14 ), "dia do São Valentim", fica cancelada devido a insuficiência da compra de divisas nos bancos comerciais, segundo informou o produtor de eventos Henriques Miguel "Riquinho".
DR

“O músico não vem porque um banco comercial não vendeu as divisas de ajuda de custo, dos bilhetes de passagem e pagamento das cargas. E na TAAG já não se pagam bilhetes em kwanzas para passageiros provenientes do exterior. Tem que ser na moeda do país de origem. E se comparasse dólares no mercado paralelo os músicos teriam problemas em justificar a origem do dinheiro sem o justificativo cambial”, disseo produtor. 

O produtor garantiu ainda que "apesar da ausência do cabeça de cartaz, a gala não foi cancelada. Segundo o empresário, vão se apresentar Anselmo Ralph, Anna Joyce, Telma Lee, entre outras atracções. Não há reembolso para quem comprou o bilhete para a gala de hoje".

Por outro lado, Riquinho ressalva ainda que “o espectáculo do dia 15 está cancelado e as pessoas serão reembolsadas. Os que possuem convite VIP e queiram assistir à gala de hoje podem fazê-lo. As pessoas reembolsadas terão direito a um bónus de três ‘’Quartas Tropicais‘’ (evento musical produzido pela Casablanca) de graça”.

REAÇÕES

4
   
3
   
2
   
0
   
0
   
1
   
2
   
0