2022 Vais gostar não é só aviso para o MPLA também para partidos da oposição
O ex-secretário de Estado para a Comunicação Social, Celso Malavoloneke alerta os partidos da oposição que o movimento 2022 Vais Gostar não é sinal de uma vitória nas urnas por não visar somente ao MPLA.

O agora consultor do ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, esclarece o tão propalado por jovens nas redes sociais 2022 Vais Gostar é um aviso geral para os políticos e mais velhos. “Uma mensagem que estão conscientes que em 2022 avaliarão o quanto os seus problemas são resolvidos. Como o são e, os espaços de participação que lhes coube nesse processo de resolução. Em suma, até que ponto foi realizado o seu direito de ser e ter esperança”, escreveu na rede social Facebook.

O também docente universitário alerta ainda os partidos da oposição porquanto o aviso é extensivo a todos. 

“Desengane-se a oposição que penso que está a lhes ser dada carta branca para uma vitória antecipada.  Só aumentou a fasquia... e nós no MPLA bem o sabemos”, disse.

Acrescentado em jeito de conclusão, “eu sou daqueles que pensa que é por essas e outras que a luta continua, vezes há êxitos, outras vezes não há mas, a vitória, essa é sempre certa. Com trabalho, fé e patriotismo, sempre chegamos lá…”

REAÇÕES

1
   
1
   
0
   
0
   
1
   
2
   
0
   
0