Pela Bernice angolanos gastam milhões


Apesar da situação financeira do país, os angolanos gastam dois milhões de Kwanzas para estar num lugar VIP na festa que vai ser marcada pela presença da modelo americana, Bernice Burgos.

Segundo informações, apesar do preço os ingressos da área VIP  já estão esgotados, mostrando assim que os amantes e admiradores da modelo não pouparam esforços para adquirir os ingressos, desta feita, quem ainda pretende fazer parte da festa tem como única opção os ingressos normais que estão a ser vendidos à 20 mil kwanzas.

Alguns internautas nas redes sociais lamentam o desperdício de dinheiro e o ilusionismo do angolano, “o angolano como gosta de ostentação, chegando ao ponto de se endividar e passar fome, não é surpresa para mim ver angolanos com mente vazia gastarem para ver ancas, em plena crise”, escreveu a internauta Sulanita.

Um outro internauta escreveu,’’ o ingresso dessa festa é o salário de muitos funcionários, mas como tem pessoas que gastam mais do que têm vão mesmo esvaziar os bolsos para irem nessa infame festa”, escreveu um usuário de Facebook.

A quem ainda considera a compra do ingresso como sendo infantil, “isso é gastar dinheiro de forma infantil, eu nunca cometeria esse tipo de equívoco, sejam racionais caríssimos”, alertou José Neves.

REAÇÕES

5
   
12
   
2
   
0
   
1
   
0
   
0
   
2
   

Comentários