Paulo Flores e Manecas Costa em concerto
O cantor Paulo Flores e o guitarrista Manecas Costa são os convidados para a comemoração do 4º aniversário do restaurante Espaço Luanda, e sobem ao palco no dia 15 de Dezembro, quinta-feira, a partir das 20 horas para um Show de 2 horas e meia, acompanhado jantar.

O músico angolano, Paulo Flores é figura mítica da música angolana e desde muito novo que tem uma maneira muito própria de relatar o quotidiano mwangolé. 

Este irá interpretar temas do seu 15.º álbum da carreira,“Bolo de Aniversário” que conta com 11 canções, com a participação de quase duas dezenas de músicos, entre angolanos, portugueses, brasileiros, cabo-verdianos e guineenses.

O amigo do anfitrião há mais de 20 anos, Manecas Costa, da Guiné-Bissau, tem participado em vários discos de Paulo Flores ao longo da sua carreira. 

Este faz como ninguém o casamento entre o Gumbe (estilo tradicional da Guiné-Bissau) e outros estilos contemporâneos, sobretudo africanos, e é um guitarrista conhecido pela sua energia em palco proporcionando momentos de alegria aos admiradores, antes, durante e após o evento.

REAÇÕES

COMENTÁRIOS