Paulo Flores continua a ser alvo do “Lobo”: ‘’Lobo que me quer engolir’’


Após sabotagem no Show da Virada, realizado pela LS Republicano e o canal televisivo Afro Music Chanel, Paulo Flores desabafou na sua conta do Facebook e falou sobre o problema actual nas votações do Top Rádio Luanda.
Culinary Backstreets

O músico Paulo Flores foi destaque em algumas categorias, chegando a liderar com várias votações, dias depois a organização do Top Rádio Luanda, exclui-lho das mesmas.

“Sou indicado para 6 categorias no top rádio Luanda onde ia bem à frente nas várias votações até que desde ontem coincidentemente a luz foi para todos os que queriam e querem votar em mim, inclusive a opção de votar em mim desapareceu”, escreveu.

Sobre o facto, Paulo Flores agradece aos seus fãs, mas prefere deixar as coisas como estão e continuar a fazer música como "Vivo na Boca do Lobo". “O prémio maior é perceber o carinho das pessoas, mas por respeito aos meus fãs que votaram e todos os outros deixo só aqui essa dica, que não se passa nada, é só a boca do Lobo que me quer engolir”, afirmou, ressaltando que “como a tantos de nós, outros não têm nem voz nem palco”.

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK