Mulher encontra 100 mil abelhas em casa


É a segunda vez que acontece...

Uma mulher residente no estado norte-americano da Geórgia ficou chocada ao encontrar um enxame de pelo menos 100 mil abelhas a viver em sua casa - pela segunda vez.

Lisa Ohrmundt mora na sua casa na cidade de Decatur há 14 anos e, nesse tempo, disse à CNN que teve que remover abelhas da sua propriedade quatro vezes.

Quatro anos atrás, em maio de 2017, retirámos uma colmeia muito grande, alguns anos depois retiramos uma menor, então, há uma semana ou mais atrás, retirámos uma menor e, em seguida, esta. .. esperançosamente é o grand finale ", disse Ohrmundt.

Ohrmundt afirma que descobriu as abelhas depois de as ter visto a voar pelo lado de fora de sua casa, desaparecendo de seguida.

Vemo-las a entrar e a sair e pensamos - isso é estranho!", disse, destacando que, desta vez, “muitas abelhas continuavam a entrar” na sua casa. Todos os dias cerca de 20 a 25 abelhas eram encontradas na base da porta de vidro deslizante da sala de estar.

Ohrmundt revelou ainda que, depois de ter descoberto o primeiro enxame, um vizinho disse-lhe que os proprietários anteriores também tiveram que remover colmeias várias vezes.

REAÇÕES

0
   
1
   
0
   
0
   
1
   
0
   
1
   
0
   

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK