Professor espanca violentamente aluno em plena sala de aula
Um estudante da 7 ͣ classe na escola 9005, também conhecida por Escola 5, no bairro Caop A, em Viana, foi brutalmente agredido na passada quinta-feira pelo professor de matemática, por este reclamar das inúmeras correcções que o professor fazia durante a resolução do exercício.

O professor que na altura se encontrava sobre efeito de álcool, respondeu o estudante, desferindo-lhe golpes violentos até que o mesmo conseguiu escapar, como fez saber um dos estudantes.

"O professor chegou na turma embriagado, e na medida que resolvia o exercício nos mandava passar, quando terminou o exercício, saiu da turma, no seu regresso disse que todo exercício estava errado, apagou e voltou a resolver". 

De acordo com os estudantes é frequente os professores desta instituição de ensino leccionarem embriagados, e não é a primeira vez que um professor bate a um estudante.

Recentemente a nossa equipa tentou saber junto da direcção da referida escola, sobre as denúncias feitas por estudantes, que faz referência de existir professores que furtam-se de dar aulas para consumir bebidas alcoólicas, mas não obteve sucesso.

Depois da resolução, o professor saiu novamente, e quando regressou disse de novo que o exercício estava errado, as constantes rectificações deixaram a turma nervosa e o colega fez questão de reclamar em nome de todos, por este motivo, o professor começou a bater o colega chegando ao ponto de lhe dar bofetadas e bicos na barriga, até que intervimos e o colega conseguiu escapar". Contou o estudante em anonimato.

Redação

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0
   
0
   
0