Policias alianham-se aos marginais
Negligência e comportamento indecoroso de alguns agentes policiais estão na base do assalto à esquadra do Bita

O Ministro do Interior, Ângelo da Veiga Tavares, em declarações à imprensa, indicou duas situações de relevo que estiveram na base do assalto perpetrado por um grupo de meliantes, à uma esquadra policial no bairro Bita Progresso, em Viana, que culminou com a morte de um agente policial e o ferimento de um outro, bem como a libertação de reclusos, incluindo o líder de um quadrilha.

"Há duas situações de relevo, algumas por certa negligência, estamos também aprofundar o caso porque há também  indícios de comportamentos menos decorosos por parte alguns efectivos, que neste momento se encontram detidos. E há alguns participantes confessos nestes crimes que já estão sob custódia da polícia," fez saber o ministro.

 Ângelo da Veiga Tavares, garantiu com conhecimento e inteligente, a Policia Nacional vai procurar dar resposta aos crimes desta natureza.

 De lembrar que o crime ocorreu na madrugada do dia 3 do corrente mês, e já foram detidos alguns suspeitos, incluindo um agente do SIC e o comandante da referida esquadra, ambos, suspeitos na participação do crime.

Angop

REAÇÕES

3
   
1
   
1
   
0
   
0
   
4
   
0
   
0