Vizinho abusa sexualmente de três irmãs menores
Um homem de 38 anos está ser acusado de abusar sexualmente de três irmãs menores de idade, aproveitando-se da ausência da mãe que confiou a protecção das filhas aos vizinhos, na província do Namibe.

O homem foi detido no município de Moçâmedes, segundo o porta-voz do Serviço de Investigação Criminal no Namibe (SIC), José Lolina.

O caso tive início no mês de Setembro, no bairro Forte Santa Rita, numa altura em que o suspeito, na qualidade de vizinho das vítimas, se aproveitava da vulnerabilidade das menores.

O homem aliciava as meninas com comida e dinheiro e as levava para o interior de sua residência, fingindo ir tirar o dinheiro ou comida, mas tudo não passava de um esquema para delas abusar sexualmente.

O SIC-Namibe assegura que "o acusado abusou das menores várias vezes, pois ele esperava sempre a mãe das vítimas ir trabalhar no município do Virei para cometer o acto criminoso".

A detenção do violador decorreu por conta de uma denúncia que uma professora da menor de 13 anos, com quem a mesma conversou, fez ao SIC, que após os dados recebidos o deteve de imediato e será presente ao juiz de garantia.

Quanto às três irmãs com as idades compreendidas entres os seis e 13 anos, terão acompanhamento médico especializado.

REAÇÕES

3
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0
   
0
   
0