TRX antecipa natal dos fãs com um Grande Show
No dia 22 de Dezembro o grupo angolano vai presentear os seus fãs com mais um Grande Show, no Palmeiras Club às 17 horas.

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E

Em conferência de imprensa de apresentação do Show, os artistas “agradeceram a oportunidade de serem acarinhados pelos presentes, o que lhes permite continuar o seu percurso que conta já com 8 anos. O grupo prometeu uma grande festa no dia 22, com alinhamento composto por músicas antigas e mais recentes e foi feito um agradecimento especial aos Santiegos pela presença neste encontro que antecedeu o Grande Show”.

Além da actuação dos TRX, o evento contará com vários convidados acarinhados pelo público nacional, tais como Santiegos, Kalibrados, Titica, Landrick, Eudreezy, Dj. Nilson, Scró que Cuia & Nerú Americano, Pirline, Jonhy Berry Paulelson, Twenty 20, Mierques, Army Squad e Ab Ross.

Integrante da TRX Music, Kelson Most Wanted vai lançar o seu álbum a solo no dia 21 de Dezembro, véspera do Grande Show e antevêem-se algumas músicas em primeira mão no dia do Show.

O preço dos ingressos começa nos 2.000 Akz (entrada normal) e 15.000 Akz (área vip).

O Grande Show TRX 2019 é produzido pela ARZA Image, tem co-produção da Authentic, organização da Banzelos Nation e Platina Line como Media Partner.

PL

REAÇÕES

0
   
0
   
2
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0