Terrenos do Kilamba começam a ser distribuídos na segunda-feira
Os candidatos sorteados para a aquisição de terrenos infraestruturados na centralidade do Kilamba serão submetidos a entrevistas e assinatura de contratos na próxima segunda-feira (31).

A informação foi avançada esta terça-feira, 25, pela directora de marketing e venda da empresa responsável pelo processo, Jaqueline Coelho,  garantindo por outro lado que a previsão é de atender quarenta mil candidatos, numa primeira fase.

A responsável garante que Empresa Gestora de Terrenos e Infraestrutura (EGTI), tem disponíveis 560 lotes para a construção de habitações (unifamiliares e multifamiliares), estabelecimentos comerciais, de ensino, saúde, bem como espaços de lazer e cultura.

Para o pagamento dos terrenos, os sorteados têm um período de carência que varia entre os três a 12 meses. As prestações mensais variam entre seis meses a cinco anos.

Ao todo, concorreram ao sorteio 54.986 candidatos, dos quais 41.265 para habitação unifamiliar (vivendas), 6.628 para multifamiliar (edifícios de até 5 pisos) e 925 para construção de infraestruturas de cultura e lazer. 

Fonte: Angop

REAÇÕES

1
   
1
   
0
   
1
   
0
   
0
   
0
   
0