TAAG recruta engenheiros aeronáuticos e matemáticos nas universidades angolanas


A TAAG está a recrutar, para o seu quadro de pessoal, engenheiros aeronáuticos e matemáticos para o preenchimento das vagas existentes na companhia área nacional. O recrutamento está a ser feito nas universidades angolanas.

"Buscamos engenheiros aeronáuticos e matemáticos para poderem trabalhar na assessoria de projectos da TAAG. Estas buscas são feitas nas universidades e nos institutos superiores de Angola", garantiu o presidente da comissão executiva (PCE), Eduardo Fairen Soria.

Em declarações à Rádio Nacional de Angola (RNA), o PCE da TAAG assegurou que a companhia nacional de bandeira está a preparar-se para os desafios do século XXI.

Segundo Eduardo Fairen Soria, a TAAG está também a recrutar pilotos angolanos que estejam disponíveis e que queiram trabalhar na companhia nacional.

Quanto ao número de pessoas a contratar pela empresa, o presidente da comissão executiva da TAAG não referiu o número, mas assegurou que pretende melhorar os seus serviços.

Sobre o serviço que é prestado a bordo, Eduardo Fairen Soria disse haver uma nova estratégia em curso.

"Desenhámos um novo serviço a bordo na TAAG. Reforçámos a formação e fizemos alguns avanços, mas em breve teremos um novo serviço", assegurou.

Uma fonte da TAAG, que não quis ser identificada, confidenciou ao Novo Jornal que recentemente a direcção do Recursos Humanos (RH) da companhia recebeu algumas solicitações de emprego provenientes dos estudantes finalistas do Instituto Superior de Gestão, Logística e Transportes (ISGEST), e que muitas destas solicitações estão a ser avaliadas pela TAAG.

Em Setembro de 2019, a companhia aérea de Angola recrutou para o seu quadro de pessoal, através de concurso público, 70 comissários de bordo.

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   

Comentários