Soba morre ao tentar se vingar de uma família
Primeiro foi espancado, recuperou dos ferimentos foi atrás das pessoas que tinham lhe espancado. Desta vez os agressores espancaram a autoridade tradicional até a morte.

O soba do bairro Chicuambi, município do Chipindo, foi morto por um grupo de quatro cidadãos, após não resistir às agressões físicas (sofridas pela segunda vez), quando tentava fazer uma retaliação.

A Polícia Nacional no município do Chipindo confirmou a detenção de quatro cidadãos com idades compreendidas entre os 16 e 43 anos, suspeitos do homicídio do soba do bairro Chicuambi.

Segundo informações disponibilizadas pela Polícia, o facto terá ocorrido por desentendimento entre os familiares, no óbito de uma sobrinha, onde a vítima sentiu-se ofendida, devido a algumas palavras proferidas pelos membros da família, o que originou em desavenças.

O soba, naquele cenário, foi atacado com paus na cabeça, que lhe causaram ferimentos ao ponto de ser socorrido numa unidade hospitalar local, onde recebeu assistência médica e teve alta.

Depois da alta médica, o soba, não satisfeito com a agressão sofrida, engendrou uma retaliação, preparando uma catana e um machado, para vingar-se dos presumíveis agressores, facto que terá gerado outra desavença, tendo sido ferido novamente com um objecto contundente (catana), na região craniana.

Desta vez, o soba ficou gravemente ferido e, apesar do esforço da população para o socorrer, perdeu a vida a caminho do hospital. Os implicados já estão sob custódia da justiça.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
1
   
3