Seis gatunos que espalhavam terror em Luanda foram detidos
O Serviço de Investigação Criminal de Luanda (SIC) apresentou no Comando Provincial, um dos quatro elementos, acusados de assassinar, a tiro, o cidadão Augusto Neto, de 37 anos, durante um assalto à sua residência.

O porta-voz do SIC-Luanda, superintendente Fernando de Carvalho, explicou que o crime ocorreu no dia 23 do mês passado, na rua da Veterinária, Bairro da Paz, no Distrito do Ngola Kiluanji, em Luanda.

A vítima, que ainda foi socorrida por vizinhos, explicou, morreu em consequência de um disparo que o atingiu na região lombar. O porta-voz do SIC-Luanda afirmou que os quatro acusados são, também, supostos autores dos crimes de roubo de 740 mil kwanzas e mais 200 dólares, ofensas à integridade física e agressão sexual ocorrido no interior de uma residência. "O meliante detido, de 31 anos, já cumpriu pena de prisão de quatro anos, por violação sexual”.

O SIC apresentou ainda, ontem, seis indivíduos, com idades entre os 21 e 28 anos, acusados do roubo a uma residência, no bairro Ndala Muleba, em Luanda, de onde levaram 115 mil kwanzas. Os detidos, acrescentou Fernando de Carvalho, são acusados do roubo de 230 mil kwanzas.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0