PGR desconhece greve dos seus funcionários
A Procuradoria-Geral da República (PGR), fez saber à imprensa, nesta quarta-feira, desconhece a greve dos seus funcionários, iniciada na segunda-feira.
João Maria de Sousa, PGR

A informação foi prestada pela directora do Gabinete de Intercâmbio e Cooperação Internacional da PGR, Eduarda Rodrigues, que diz estar surpreendida com a greve dos funcionários. 

"Nós estamos estupefactos porque, de facto, havia uma negociação e tínhamos chegado a um acordo e, portanto, não percebemos o porquê desta greve anunciada agora. Todas as reivindicações dos funcionários foram atendidas", disse Eduarda Rodrigues. 

Por outro lado, Eduarda Rodrigues fez saber ainda que "os subsídios em atraso que reclamavam (os funcionários) foram já pagos. Relativamente à falta de promoções na carreira já existia uma proposta num pacote legislativo que foi remetido ao executivo uma proposta que trabalhámos e melhorámos em função das necessidades dos funcionários, tudo no âmbito de negociação e conversações".

Lembrar que os funcionários começaram a primeira fase da greve na segunda-feira e termina na sexta. E pretendem partir para a segunda fase da greve, de 17 à 23 de Julho.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0