Pastor detido por agressão física de menor
Um pastor de uma seita religiosa, de 44 anos de idade, foi detido pela polícia, acusado de ter espancado brutalmente um menor de 11 anos na via pública, na província da Huíla.

De acordo com os dados da polícia, o agressor foi detido em flagrante delito, na tarde deste domingo, tendo sido presente ao magistrado do Ministério Público junto do SIC, nesta segunda-feira, para o primeiro interrogatório judicial.

O porta-voz do Comando Provincial da Polícia Nacional na Huíla, inspector-chefe Luís Filipe Zilungo, disse que as agressões ocorreram na via pública, quando o menor se encontrava a brincar com os seus amigos e atiraram um bidão vazio na viatura deste.

“O acusado, não satisfeito com a atitude dos menores, desceu da viatura e agrediu fisicamente o menor em causa, provocando-lhe ferimentos graves, situação que levou ao internamento deste, num dos hospitais da cidade, em estado grave”, disse o oficial em declarações.

Para Luís Filipe Zilungo, o acusado que já se encontra em prisão preventiva, não mostrou em algum momento, arrependimento pelo acto praticado em seu depoimento.

Fonte: NJOnline.

REAÇÕES

COMENTÁRIOS