Pai, filho e sobrinho encontrados morto na porta bagagem de viatura
Estiveram dois dias desaparecidos, foram encontrados hoje no Kilamba.

Estavam desaparecidos há dois dias e foi através de um grito de socorro da esposa, na rede social facebook, partilhado por familiares e amigos, que se apercebeu da ocorrência.

Dois dias depois, o inesperado aconteceu. Os três desaparecidos acabariam por ser encontrados mortos, no interior da viatura Jeep Ford de cor Cinza, por sinal a mesma que estava a ser conduzida por um dos falecidos, no caso o pai, Kamukotele Anderson, de 51 anos, residente no Condomínio Jereda das Flores, na Via Expressa.

Segundo os Operativos do SIC ouvidos no local, a viatura foi localizada defronte ao edificio X15 da Centralidade do Kilamba e os corpos encontrados no interior do porta bagagem e os bancos arreados, com sinais de espancamento na cabeça e em avançado estado de decomposição.

A pergunta que se impõe é a seguinte. O que terá acontecido a estas três pessoas, incluindo duas crianças, para que fossem barbaramente assassinados?

Sendo que nada justifica a morte, os cidadãos residentes nesta centralidade ainda tentam perceber como é que crimes desta natureza persistem em acontecer em Luanda.

As vitimas atendem pelos nomes de Kamuketele Anderson, de 51 anos, o pai, 
Camukete Anderson Junior, filho e chara do Pai, de 13 anos, e Delvano Manuel, sobrinho, de 9 anos.

Os corpos já foram recolhidos pelo SIC para a morgue central de Luanda.

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0
   
2
   
10